quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A tal da falsidade '-'

Háhá ;)


Atira agora a primeira pedra quem nunca foi falso, com uma pessoa para tentar descobrir alguma coisa,sobre aquele menino(a) que você tanto gosta e quer saber tudo sobre a vida dele??


NUNCA FEZ ISSO??
PRAZER EU SOU O BOZO!



Quem nunca descobriu que aquela feiosa(o) era amiga(o) daquele
SUUUPER³³ gato que você ama e fez de tudo para se aproximar dessa pessoa pra ter contato com o gatão(gatona)???


Vamos lá..Uma coisa que mais me intriga..É que na maioria das vezes..a pessoa que está sendo falsa com você é a pessoa que você mais³³ confia..INTRIGANTE NÃO ACHA??


Antes da gente citar a famosa ''FALSIDADE'' a gente tem que citar antes de mais nada a antiga e esquecida ''CONFIANÇA'' .


As pessoas hoje confiam muito facilmente uma nas outraas..Todo mundo merece um ponto positivo...Isso não se pode negar..Mais as vezes a falsidade é tanta que não aproveitam esse crédito..Peessoas vitimas da falsidade ficam muitooo ''boladas''(pra não falar outra coisa) (se tiverem carater)...Ou se não ficam com sede de vingança..
99,9% das pessoas tem sede de vingança ;)
Pensando de uma forma clara, você acaba sendo falso com uma pessoa e acaba se tornando uma pessoa idem a que te fez mal..
E no fim ninguém mais confia em ninguem..
Quando você não é falso com uma pessoa você pode ter certeza que você está sendo falso com você mesmo.
.Ninguem é de ferro praficar levando martelada e fingir que não sente né??
Agora eu te pergunto..

VOCÊ SE CONSIDERA UMA PESSOA FALSA??


FRASE:
"Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma." (Buda)''

3 comentários:

  1. Nossa, sou mais de acordo com o trecho do buda. já fui ferida ferozmente em minha alma... Foi uma dor violenta, deu angústia, de raiva, tive sede de uma vigança. Mas sabe "Cah", cheguei a conclusão que o própio pecado da falsidade daquela pessoa já era sua punição, ela mesma acabou se corroendo por inteira, infelizmente, tem muita gente que vive estragando suas vidas à toa! Ótimo texto, parabéns pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir
  2. na boa? eu vivo! Dane-se a falsidade dos outros. Sou tão sincera na minha falsidade q as pessoas sempre sabem quando estou sendo ou não, rs.

    ResponderExcluir
  3. Falsidade é do ser humano. Não tem como ser verdadeiro 24 hrs por dia. As vezes somos falsos com nós mesmos!
    BEijos!
    _____________________
    Soletra Pra Mim?
    www.soletrapramim.blogspot.com

    ResponderExcluir