quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A tal da auta-definição

Hoje atualizando o ''QUEM SOU EU'' disso aqui descobri uma coisa meio que intrigante..
A forma de como as pessoas tem dificuldade de se auto-definir.
Isso me entriga muito..
Sabe as pessoas vivem em um mundinho paralelo sem saber, o que elas realmente são.
é incrível ..
Eu as veses navegando pelo orkut via algusn exemplos como esse:
Eu? A menina perfeita com a vida imperfeitaNem sempre o mundo inteiro conspira ao nosso favorMais temos que aprender a enfrentar as coisas com determinaçãoa menina apaishonada ali da foto(*.*) apaishonada por quem?- pela vida, pelos amigos & por mim mesma..amr próprio já ouviu falar??HUASDHUSF (♥)aquela que sabe que nem sempre as coisas são como queremosmais que sabe também que o momento pra amar é AGORAporque o passado não volta mais & o futuro pode não shegar (!)aquela que vai deishar a vida tomar seu rumo, e o destino traçar seu caminhomaiis que vai ter sempre o controle de suas escolhas & conseqüênciaspode crê..naum ligo pra inveja alheia e embora muitos façam de TUDO pra derrubar jamais conseguirão..pq eu sou muito pra me abalar com projetos de gente 'Ad² e siga a vida feliz :)


Acho incrivel isso por que isso é uma auto-definição que uma tal pessoa criou e hoje essa auto-definição quer dizer o que mais de 1001 pessoas são..
Falta de expressão não vejo isso como um defeito...
vejo isso como um dom de sabedoria para poucos que acreditam em si-próprios.
Sendo assim as pessoas se amam menos e se odeiam muito mais..
As vezes me deparo com alguns exemplos de amigas minhas,se lamentando por que não tem sorte no amor e quer encontrar a famosa ''ALMA GEMÊA'' antes dela querer encontrar alquem que se ''PAREÇA'' com ela,ela tem que saber se definir para poder achar algo que se encaixe a ela..

E você??Como se define??

FRASE DE HOJE : "Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti." (Thomas Fuller)

5 comentários:

  1. Nossa, que profundo isso q vc escreveu!
    + infelizmente eh a pura verdade, ninguem consegue se auto-definir. Eu ñ sei direito, parace q a pessoa tem vergonha de dizer o q pensa de si mesmo.

    www.universo-p.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. blog muito manero ...curti muito , vou passar mais vezes ....
    vlw

    www.nudtrip.blogspot.com

    dica:

    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PURA VERDADE É POUCO.
    auto descrição é muuito dificil.
    acho que deveria ser matéria na escola.
    curti Up.
    seguidora?

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu essas poucas pessoas que não sabem se auto define , sempre coloco um poema ou uma poesia no quem sou eu do orkut :)

    valeu

    http://cabruncoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me defino como Um suquinho de pneu. Cremoso.

    Piada interna, sabe? xD

    ResponderExcluir